EnglishPortugueseSpanish
publicidade

Um jogador de Pokémon Go, game mobile de maior sucesso da atualidade, afirma que foi o primeiro a capturar um monstrinho lendário no jogo. A façanha teria sido realizada com um Articuno, um pássaro de gelo que é considerado raríssimo no universo do anime.

A notícia surgiu após o gamer ‘kaitcover’ dizer em um grupo do Facebook que conseguiu obter o pássaro após a Niantic, desenvolvedora do título, responder um contato enviado detalhando um problema técnico do jogo.

publicidade

Para provar a façanha, o jogador publicou um vídeo em que mostra que o Articuno é o Pokémon líder de um ginásio na região de Ohio, nos Estados Unidos. No Reddit, outros usuários afirmam que já tinham visto o mesmo ginásio sendo protegido pelo Pokémon de gelo.

O site Eurogamer, por sua vez, considera que a Niantic realmente possa ter dado o Pokémon de presente para o jogador. Contudo, a página lembra que o vídeo pode ser falso, uma vez que a edição é simples e o game, até a última atualização, permitia o uso de programas que alteravam o seu código.

Via IGN

publicidade