EnglishPortugueseSpanish
publicidade

Já não é novidade que o game “The Division” vai ganhar uma versão para as telonas de cinema. A notícia aqui é que a produção terá no elenco nomes de peso de Hollywood, como os atores Jake Gyllenhaal e Jessica Chastain, conforme divulgado pela Ubisoft Motion Pictures, produtora do título.

A dupla tem se destacado nos últimos anos com trabalhos relevantes. Jake Gyllenhaal que surgiu ao mundo como Jimmy Bolha (2001), renasceu no papel de um psicopata em “O Abutre” (2014). Jessica Charstain, por sua vez, recebeu duas indicações ao Oscar, como Melhor Atriz no filme “A Hora Mais Escura” (2013), e Melhor Atriz Coadjuvante em “Histórias Cruzadas” (2011).

publicidade

Reprodução

“Estamos empolgados em colaborar com Jessica e Jake, dois dos mais talentosos atores de Hollywood e colaboradores criativos perfeitos para ajudar a trazer The Division às telonas”, disse Gerard Guillemot, chefe executivo da produtora de filmes da Ubisoft.

Ele também revelou que os dois vão ajudar também na produção do filme junto de seus próprios estúdios, o Nine Stories e Freckle Films respectivamente.

“The Division” ainda não tem data para ser lançado.

publicidade

Via IGN