EnglishPortugueseSpanish
publicidade

A ZTE anunciou no início desse ano durante a CES que lançaria um crowdsourcing para construir um smartphone a partir de sugestões dos usuários. Hoje a empresa oficializou o que foi dito e lançou o site oficial do projeto.

Chamado de ‘Project CSX’ a iniciativa da ZTE quer ouvir o que os usuários têm a dizer sobre um novo dispositivo. De acordo com a marca, os usuários poderão votar e enviar ideias. Apesar de parecer um tanto vago, a ZTE restringe que as sugestões foquem em dispositivos móveis e utilizem tecnologias acessíveis a todas as pessoas, além de mostrar-se viável para fabricação em 2017.

publicidade

De acordo com, Lixin Cheng, CEO da ZTE nos EUA, a empresa estaria utilizando o crowdsourcing para construir algo realmente novo. Ele disse ainda que alguns usuários com propostas vencedoras poderão receber pequenos prêmios em dinheiro e ganharão acesso à CES do próximo ano quando a ZTE pretende exibir publicamente o projeto finalizado. As ideias e sugestões podem ser encaminhadas através deste site.

Via TNW e The Verge