EnglishPortugueseSpanish
publicidade

Após uma primeira semana cheia de estreias, agosto entra em um ritmo mais suave para a Netflix. O serviço, nessa semana, só recebe quatro novos programas: uma série, dois filmes e uma temporada de conteúdo infantil

Mas o que falta em quantidade o serviço de streaming promete compensar em qualidade. A série que estreia em agosto é The Get Down, uma saga musical que fala sobre a cultura da black music em Nova York na década de 70. Veja a seguir as demais:

publicidade

Série

The Get Down (12/08)

Uma das séries mais caras já feitas (e a mais cara já produzida pela Netflix), The Get Down foi produzida por Baz Luhrmann, diretor por trás de filmes como Moulin Rouge, O Grande Gatsby e Austrália. A produção fala sobre a origem da Disco Music e do Hip Hop, e acompanha a trajetória de jovens talentosos do South Bronx em 1977.

publicidade

Filmes

O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos (09/08)

O último filme da trilogia O Hobbit de Peter Jackson, inspirada no livro de mesmo nome de J. R. R. Tolkien, A Batalha dos Cinco Exércitos é a épica conclusão das aventuras de Bilbo Bolseiro e da Companhia de Anões.

Bad Neighbours (14/08)

O casal interpretado por Seth Rogen e Rose Byrne, que tem uma filha pequena, se surpreende ao descobrir que seus novos vizinhos são uma república de estudantes festeiros liderada por Zac Efron. O filme fala sobre como os vizinhos superam suas diferenças e aprendem uns com os outros.  

Infantil

Project MC2 – temporada 2 (12/08)

Quatro espiãs adolescentes, lideradas pela jovem McKeyla, utilizam a ciência e a tecnologia para desvendar os mistérios de seu dia-a-dia.