EnglishPortugueseSpanish
publicidade

De acordo com o site 9to5Mac, alguns rumores na internet apontam que a Apple pode oferecer um modelo de MacBook Pro com um botão com leitor de biometria, uma espécie de Touch ID para o laptop, semelhante ao do iPhone e do iPad.

Apesar de não existirem novas informações que digam como o botão funcionaria no MacBook, acredita-se que ele poderia ser uma forma de substituir o formato convencional de fazer login nos computadores da Apple. Além disso, o sistema poderia ser implantado como verificação para comprar online.

publicidade

Além dos rumores sobre o novo botão, o site relatou que já circulava na internet que um novo modelo de MacBook poderia ser lançado no terceiro trimestre desse ano. Espera-se também que uma nova linha de MacBook Pro contenha a porta USB-C, presente no último modelo do laptop lançado em 2015.

Esses rumores vão ao encontro de outros boatos sobre recursos de biometria nos notebooks da Apple. Acredita-se também que a empresa criará alguma maneira de fazer com que os leitores biométricos de seus iPhones e Apple Watches sejam capazes de destravar computadores próximos

Via Engadget

publicidade