A Netflix divulgou hoje o primeiro trailer de Luke Cage, a sua terceira produção inspirada em Os Defensores da Marvel. Antes dela, o serviço de streaming já produziu também as séries Jessica Jones e O Demolidor inspiradas nesse mesmo universo. 

Essa série acompanha Cage a partir do momento em que ele se muda para o Harlem, em Nova York, para se recuperar do fim do seu relacionamento com Jessica Jones. O herói já havia aparecido brevemente em Jessica Jones, mas ganha agora sua própria série. O trailer oficial da produção pode ser visto abaixo:

publicidade

Julgando pelo trailer, a série deve ser ainda mais focada em ação e tiroteio do que as outras que a Netflix já produziu nesse mesmo universo. Cage é resistente a impactos e possui uma força sobrehumana como parte de seu superpoder, e é provável que a série evidencie essas características do personagem.

publicidade

No entanto, as outras séries da Netflix no universo Marvel tiveram também um grande foco no lado humano dos heróis. Por isso, também faz sentido esperar uma grande evolução do personagem de Cage ao longo dos episódios.

A série estreia no dia 30 de setembro na Netflix. O serviço de streaming também divulgou ontem, em suas redes sociais, o pôster oficial da série. O post no Facebook por meio do qual ele foi divulgado pode ser visto abaixo:

publicidade

Segundo o serviço de streaming, as séries Jessica Jones e O Demolidor receberão novas temporadas, mas apenas em 2018. A rede também deverá produzir séries sobre O Justiceiro e Punho de Ferro, e depois juntas as histórias dos cinco personagens em uma série chamada Os Defensores, como parte de uma parceria de mais de US$ 1 bilhão entre a Marvel e a Netflix.