Jogo clássico do Nintendo 64, 007: GoldenEye ganhou uma espécie de nova versão para PC com gráficos melhorados e possibilidade de jogo em multiplayer. Trata-se de uma mod criado com as mesmas ferramentas usadas para desenvolver os games Counter-Strike e Half-Life. 

Chamado de “GoldenEye Source”, ele tem download gratuito e conta com 25 mapas e 10 modos de jogo multiplayer diferentes. É importante destacar que as missões single player do jogo não estão inclusas no mod.

publicidade

Com download gratuito, o jogo possibilita aos fãs matarem as saudades de um dos títulos mais divertidos de todos os tempos. 007: GoldenEye foi um dos primeiros a possibilitar que quatro pessoas jogassem de forma simultânea com a tela dividida. Em uma época onde não haviam conexões velozes com a internet, o game tinha grande destaque.

Uma boa notícia é que mesmo com os gráficos reformulados, o jogo não exige grandes equipamentos gráficos para funcionar. As configurações recomendadas são: 4 GB de memória RAM e Windows 7 ou superior.

publicidade

Via The Verge