Os fãs do seriado Mr. Robot já podem comemorar. A produção que aborda o submundo de hackers que querem mudar o modo como o mundo funciona será renovada para uma terceira temporada.

A informação foi divulgada pela emissora norte-americana para o portal EW, focado em entretenimento. Se não for adiada, como era desejo do criador da série, Sam Esmail, a terceira temporada deve estrear já em 2017.

publicidade

Leia também:

“Pessoalmente eu acho estranho e até arcaico pensar que se você não entrega uma nova temporada dentro de um determinado prazo, você irá perder audiência”, afirmou Esmail, deixando claro que acredita que a qualidade da produção pode ser prejudicada pelo pouco tempo de trabalho.

Para quem ainda não conhece, Mr. Robot conta a história de Elliot Alderson, personagem interpretado pelo ator Raimi Malik. Ele é um engenheiro de software com fobia social em uma empresa de segurança digital e também um hacker bastante habilidoso que pode mudar o jeito como o mundo funciona ao derrubar um dos maiores bancos do planeta, o E Corp.