Os aplicativos de entrega de comida já são bastante populares no Brasil e, de olho neste mercado, surge o primeiro aplicativo de compra de carne do Brasil. O LikeChurras funciona como uma espécie de marketplace de carnes, indicando onde há casas de carne e açougues mais perto do endereço do usuário, com base em seu CEP.

São seis categorias de compra: carne para o dia a dia, cortes sob demanda, carnes exóticas, bebidas, itens complementares para o churrasco e promoções. “No aplicativo, o usuário consegue também comprar os complementos para o churrasco, como sal grosso, carvão, temperos e bebidas. Tudo isso em um único local e sem precisar sair de casa”, explica Danilo Lastrucci, co-Fundador e Diretor Comercial do LikeChurras.

O app também oferece a possibilidade de agendar data e horário para receber o pedido. O pagamento só é realizado na hora que o cliente recebe o produto. “Quando se trata de carne, o valor pode variar de acordo com o peso das peças. Por isso, o preço final só é computado quando o pedido é finalizado nas boutiques e o cliente realiza o pagamento na entrega”, afirma Lastrucci.

Por enquanto, o LikeChurras está disponível na capital paulista e em alguns municípios da Grande São Paulo. Para saber mais clique aqui.

publicidade

O app está disponível para iOS e Android.