EnglishPortugueseSpanish
publicidade

Das duas, uma: ou vários internautas se uniram para a realização de uma enorme pegadinha, ou a Sony realmente está para revelar uma versão mais magra do PlayStation 4. Desde o último fim de semana, a rede vem sendo inundada com fotos e vídeos mostrando o suposto aparelho. Chegou-se ao ponto de um youtuber ter feito unboxing do console.

No domingo, 21, o Wall Street Journal noticiou que, num evento marcado para 7 de setembro, a Sony mostrará duas versões do PS4. A primeira, “Neo”, é mais potente e acabou confirmada pela companhia depois de uma campanha intensa de especulações. Sobre a segunda, “Slim”, ainda não há nada de oficial, mas surgiram tantas evidências que fica até difícil duvidar.

publicidade

Já fizeram até leilão de uma unidade do console, então a Eurogamer visitou o comprador e atestou a veracidade do PS4 Slim, publicando inclusive um vídeo dele. Mais tarde, o ZRZHub postou mais dois vídeos, um analisando o controle e outro com unboxing completo — ambos foram tirados do ar depois que os responsáveis pelo site receberam “aconselhamento legal”.

Resta esperar até o dia 7 para saber se a Sony confirmará os rumores, mas uma coisa é certa: vale a pena esperar estas duas semanas passarem antes de adquirir um PS4, ainda mais porque especula-se que a versão Slim terá a mesma potência do modelo atual e será mais barata.