A segunda temporada de Narcos está marcada para estrear no dia 2 de setembro desse ano. No entanto, com a proximidade da data de estreia, a Netflix já “vazou” o primeiro episódio da nova temporada por meio do Facebook. Cerca de 10 minutos do episódio foram transmitidos ao vivo na página oficial da série, e podem ser vistos abaixo:

publicidade

A transmissão ao vivo foi feita “a caráter”: o vídeo foi postado com um comentário da conta oficial de Narcos dizendo “Se isso aqui for um live do primeiro episódio da segunda temporada, vocês fingem que nem me conhecem. Sempre lembrando que cagueta não dura muito”. Nos comentários, ainda, a conta oficial comentou “caras eu to com medo do patrão descobrir que eu fiz isso”.

No final, porém, o autor da postagem não tem tanta sorte. Nos últimos minutos do vídeo, o ator Wagner Moura aparece caracterizado de Pablo Escobar e manda punir o responsável pelo “vazamento”. Os atores Pedro Pascal e Boyd Holbrook também aparecem caracterizados como agentes da DEA no começo do vídeo. 

publicidade

Sucesso

A segunda temporada de Narcos foi confirmada por meio de um tweet pouco após o lançamento da primeira. Posteriormente, também por meio do Twitter, a Netflix confirmou a data de estreia da nova temporada da série. Ela já havia também recebido um trailer oficial antes desse trecho de episódio.

publicidade

A publicidade em torno da série faz sentido: Ted Sarandos, o diretor de conteúdo da Netflix, chegou a dizer que Narcos era a série mais popular do mundo, ficando à frente até mesmo de Game of Thrones. Entre a família de pablo Escobar, porém, a série não é muito popular: o irmão de Escobar chegou a processar o serviço e exigir US$ 1 bilhão por conta de “erros, mentiras e imprecisões na história real”.