EnglishPortugueseSpanish
publicidade

Já temos uma data oficial para conhecer o novo iPhone, e você pode anotá-la no seu calendário: 7 de setembro. O evento de apresentação do celular acontecerá em um feriado brasileiro, dando a todos a oportunidade de acompanhá-lo.

Para acompanha os passos da Apple nos últimos anos, a data está longe de ser uma surpresa. A companhia sempre marca seus eventos de apresentação de iPhone para a primeira semana cheia de setembro, com lançamento nos EUA uma ou duas semanas depois, e lançamento no Brasil em meados de novembro.

publicidade

A data também já havia sido vazada com algumas semanas de antecedência. Os rumores já indicavam que a data da apresentação seria, de fato, o 7 de setembro, que agora foi confirmado.

O iPhone deve ser a estrela do dia, mas ele deve trazer poucas novidades estéticas em comparação com a versão 6s, do ano passado. Existe também a expectativa de que a Apple apresente novos MacBooks.

O dia vai ser intenso em notícias para quem se importa com tecnologia. Isso porque, poucas horas depois dos anúncios da Apple, a Sony vai fazer o seu próprio evento, focado em PlayStation, que deve apresentar uma versão “slim” do PS4 e trazer mais novidades sobre o Neo, um novo console que deve trazer maior poder gráfico do que as versões atuais do PlayStation.i

 

publicidade