Como de costume, o começo do mês vem cheio de novas estreias na Netflix. E setembro ainda conta com a chegada da aguardada segunda temporada de Narcos. A série com o ator brasileiro Wagner Moura sobre a vida do narcotraficante chega ao serviço no dia 2 desse mês.

No entanto, ela não é nem de longe a única série que estreia no serviço. Ao todo, só nos primeiros dias de setembro, oito novas temporadas de séries chegarão à Netflix. Além delas, o serviço ainda recebe filmes, documentários e conteúdo infantil. Confira:

publicidade

Séries

Narcos – temporada 2 (02/09)

publicidade

Após uma longa espera e depois do “vazamento” de um trecho do primeiro episódio, a Netflix estreará a segunda temporada de Narcos – que a empresa considera a série mais popular do mundo – nesta semana

publicidade

Notas de Amor – temporada 1 (01/09)

publicidade

Uma minissérie brasileira que se passa em Porto Alegre, “Notas de amor” foi inspirada nas canções do Musical Saracura. Cada um dos quatro episódios explora uma forma diferente de amor.

Criminal Minds – temporada 11 (01/09)

Mais uma temporada da série de suspense e mistério sobre a Unidade de Análise Comportamental do FBI, que investiga as maneiras como funcionam as mentes dos criminosos.

Grey’s Anatomy – temporada 12 (01/09)

Grey’s Anatomy acompanha a vida de médicos, residentes e estudantes de medicina que tentam equilibrar sua vidaa profissional com a vida pesoa, sem que as dificuldades emocionais de uma interfiram na outra.

Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. – temporada 3 (01/09)

Na terceira temporada dessa série do universo ficcional da Marvel, o personagem Phil Coulson e sua equipe de agentes montam uma equipe de Inhumans para lidar com as novas ameaças do mundo.

Once Upon a Time – temporada 5 (01/09)

Na quinta temporada de Once Upon a Time, Emma visita a cidade de Storybrooke, uma pequena aldeia onde vivem os personagens de contos de fada. No “mundo real”, eles enfrentam os mesmos desafios de pessoas comuns.

Quantico – temporada 1 (01/09)

Após um incidente, toda uma turma de agentes do FBI em treinamento começa a ficar sob suspeita, já que a agência suspeita do envolvimento de um deles no crime. A série narra a trajetória de uma das alunas da turma que luta para provar sua inocência e descobrir o responsável.

The 100 – temporada 2 (01/09)

A série se passa num universo ficcional no qual a Terra é devastada por uma guerra nuclear. 100 anos depois, 100 habitantes de uma estação espacial voltam ao planeta para avaliar suas condições. 

 

Filmes

Kill Your Darlings [Versos de um Crime] (01/09)

Daniel Radcliffe, mais conhecido por seu papel como Harry Potter, interpreta Allen Ginsberg, o famoso poeta beat, nesse filme que conta a história de como um assassinato o aproximou de William Burroughs e Jack Kerouac.

O Vingador do Futuro (01/09)

Um remake de Total Recall, filme de 1990 inspirado na obra de Philip K Dick, o filme acompanha a trajetória de um operário da Colônia que, insatisfeito com sua vida, vai a uma agência especial para implantar memórias em seu cérebro.

(Des)Encontro Perfeito (01/09) 

Uma comédia romântica inglesa sobre uma moça que viaja a Londres para um evento de família e conhece um rapaz que a confunde com uma moça com quem tinha marcado um encontro às cegas.

 

Documentários

Chef’s Table: França – temporada 1 (02/09)

Reprodução

Uma versão de The Chef’s Table focada na França, essa série gastronômica foca nos mais recentes experimentos que os chefs do país vem fazendo com sua tradição culinária.

Terra Prometida – temporada 1 (01/09)

A série nacional usa animação, misturada a cenas de arquivo, para retratar a participação brasileira os períodos mais críticos da segunda guerra mundial, além de retratar também as atrocidades do nazismo.  

 

Infantil

¡KAZOOPS! – temporada 1 (02/09)

Uma série animada original da Netflix, Kazoops mistura música com personagens divertidos, como um menino, seus brinquedos e seu porquinho de estimação, em episódios imaginativos e coloridos.

Kulipari: An Army of Frogs – temporada 1 (02/09)

O série animada conta a história de sapos destemidos e heróicos que lutam contra escorpiões do mal e aranhas sinistras que tentam dominá-los.

Pokémon: Série XY (01/09)

Nessa temporada do anime dos monstrinhos de bolso, Ash e Pikachu vão até a terra de Kalos, onde fazem novas amizades e conhecem novos pokémons