A batalha judicial entre as empresas Monster e Beats ganhou um novo capítulo decisivo nesta quarta-feira, 31. Duas das principais fabricantes de headphones do planeta estão se enfrentando na justiça em um processo no qual a Monster acusa a Beats de fraude.
Neste novo episódio, o juiz que está lidando com o caso decidiu rejeitar as reinvindicações da ação que alega que a Beats enganou os antigos parceiros antes de firmar a venda para a Apple. Agora, a previsão é de que as empresas encerrem a briga judicial que, muito provavelmente, dará a vitória para a Beats.
O processo está rolando já desde 2015, quando a Monster acusou a Beats, empresa do rapper Dr. Dre, de roubar o design e a tecnologia de um de seus produtos e implementar no fone de ouvido “Beats by Dre”.
O problema nessa história é que a Monster já possuiu uma parceria anterior com a companhia do rapper norte-americano até 2012, mas o fone só foi lançado depois de 2014, quando a Beats foi comprada pela Apple por US$ 3 bilhões.
Para piorar ainda mais a situação, o rompimento das duas empresas (que logo se tornaram concorrentes) fez com que a Monster saísse na pior e ficasse com um público reduzido, já seu principal produto eram os fones de ouvido.
Via Business Insider
Esta post foi modificado pela última vez em 31 de agosto de 2016 17:48