Previsto para ser lançado ainda esse mês, o game de futebol “FIFA 17” chega somente em setembro, mas já é possível saber quais são os 50 melhores jogadores da edição, pelo menos até que o título receba alguma atualização que modifique isso. Sem mais delongas, o craque do game é o português Cristiano Ronaldo.

De acordo com uma lista revelada pela EA Games em seu site oficial, o atacante do Real Madrid aparece com overall (média de todas as habilidades) em 94, um ponto acima do argentino Lionel Messi que tem 93.

publicidade

Em terceiro lugar a surpresa é a presença do brasileiro Neymar, com 92. Ele deixa para trás diversos atletas conceituados como o companheiro de time Luis Suárez, o galês Gareth Bale, o artilheiro polonês Robert Lewandowski, entre outros. O segundo melhor brasileiro colocado é o lateral esquerdo Marcelo que aparece na 49ª posição com 86 pontos.

O jogo será lançado no dia 29 de setembro com preços entre R$ 199 até R$ 250. Ele estará disponível para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360 e PC.