A Alienware, popular marca de produtos para gamers da Dell, anunciou nesta semana uma atualização em sua linha de notebooks. O Alienware 13, Alienware 15 e Alienware 17 ganharam um novo design e também as novas placas de vídeo com potência de placas desktop da Nvidia.

O maior e mais potente aparelho entre esses novos anúncios, o Alienware 17, vem ainda com um sistema de rastreamento da Tobii que acompanha os movimentos dos olhos do usuário. Desse modo, o usuário pode ligar seu PC apenas olhando para o logotipo da marca na parte de trás do notebook.

publicidade

Em termos de especificações, pouco foi revelado a respeito do Alienware 13, além da tela de 13 polegadas e a placa GTX 1060 da Nvidia. Já o Alienware 15 e 17 vêm com processador Intel Core i7 6820HK (6ª geração), até 32GB de RAM e até 1TB de armazenamento (customizáveis no momento da compra).

O Alienware 15 vem com a GTX 1070 sob uma tela de 15 polegadas e o Alienware 17 tem 17 polegadas e a placa GTX 1080. Os três modelos, incluindo o Alienware 13, também estão mais finos e leves do que seus antecessores. A linha começa a ser vendida a partir de novembro.

publicidade

Veja mais imagens dos modelos:

Reprodução

publicidade

Reprodução

Reprodução

publicidade

Via The Verge