EnglishPortugueseSpanish
publicidade

Antes do fim de setembro, a Netflix ainda tem algumas surpresas na manga. Talvez a principal delas seja Luke cage, a terceira série do serviço produzida em parceria com a Marvel. Amantes dos super heróis também gostarão de saber que Supergirl, a história da prima do Super Homem, também chega ao serviço de streaming nessa semana.

Junto com eles chegam alguns filmes de ação do Michael Bay e um documentário bem interessante. E, ainda nessa semana – mas já em outubro – os filmes da série Star Wars entrarão no catálogo do serviço, junto com algumas outras produções audiovisuais relacionadas à série de ficção científica. Confira:

publicidade

 

Séries

Luke Cage – temporada 1 (30/09)

publicidade

A terceira série resultante de uma parceria da Netflix com a Marvel, Luke Cage estreia no serviço um ano após aparecer pela primeira vez em Jessica Jones. Ela acompanha a vida de Cage quando ele se muda para o Harlem e busca dar novo sentido à sua vida após o fim de seu relacionamento com Jones.

Line of Duty – temporada 3 (30/09)

Uma série policial inglesa, é também o programa de maior audiência do canal britânico BBC Two. O drama policial fala sobre os problemas nos bastidores da polícia britânica.

Supergirl – temporada 1 (29/09)

Kara Zor-El é a prima do Super-Homem, e veio do mesmo planeta que ele para a Terra. No entanto,ela passa sua vida toda escondendo sua verdadeira identidade; a série começa quando um incidente drástico faz com que ela precise se assumir tal como é.

Filmes

Teenage Mutant Ninja Turtles (30/09)

Filme produzido por Michael Bay com base na popular série de desenhos animados conhecida no Brasil pelo nome de “Tartarugas Ninja”. Com Megan Fox e Whoopy Goldberg. 

Transformers: Era da Extinção (30/09)

O quarto filme produzido sobre os robôs que se transformam em carros, com Michael Bay na direção. O filme se passa cinco anos após seu predecessor, Transformers: O Lado Oculto da Lua.

É O Fim (30/09)

Uma série de acontecimentos catastróficos destroi a cidade de Los Angeles. Nesse contexto, James Franco, Seth Rogen, Jonah Hill e Jay Baruchel tem que enfrentar o verdadeiro significado da amizade.

 

Documentário

Amanda Knox (30/09)

Acusada por duas vezes do assassinato da mulher com quem dividia apartamento, Amanda Knox se envolveu num problema jurídico que dura até os dias de hoje. Esse documentário traz depoimentos de advogados e agentes da mídia próximos do caso para contar sua história.