EnglishPortugueseSpanish
publicidade

A Netflix lançou hoje o trailer da terceira temporada de Black Mirror, a série sombria que mostra as formas como a tecnologia pode desumanizar o mundo. De acordo com o trailer, a nova temporada da série original de ficção científica da Netflix trará seis novos episódios.

Dentre os mundos e realidades mostrados na nova temporada, o trailer parece apontar para um onde as pessoas são avaliadas segundo a sua popularidade em redes sociais e um em que as pessoas passam por procedimentos médicos para poder participar de jogos virtuais ainda mais imersivos. As “guerras do futuro” também são um tema explorado. O trailer pode ser visto abaixo:

publicidade

Também é possível ver, pelo trailer, alguns dos atores que aparecerão na próxima temporada. Eles incluem Bryce Dallas Howard, Jerome Flynn (o ator que faz o personagem Bronn de Game of Thrones) e Wyatt Russell. Eles provavelmente aparecerão cada um em um episódio diferente, no entanto.

Essa será a primeira temporada de Black Mirror a estrear diretamente na Netflix. De acordo com o The Verge, os episódios anteriores da série passavam no canal britânico Channel 4 antes de chegar ao serviço de streaming. A terceira temporada deve estrear na Netflix (incluindo no Brasil) no dia 21 de outubro. 

publicidade