EnglishPortugueseSpanish

O Twitter apresentou nesta semana o ‘Periscope Producer’, que vai permitir o compartilhamento de vídeos profissionais ao vivo pelo Periscope e pela rede social. Os parceiros do Twitter, como algumas empresas, marcas e criadores de conteúdo, contarão com uma melhor qualidade de gravação, além de poder utilizar uma integração com os elementos de engajamento da plataforma.

Kayvon Beykpour, CEO do Periscope, declarou que permitir que as pessoas compartilhassem vídeos profissionais ao vivo sempre esteve nos planos da empresa e que isso permite a criação de novos conteúdos. Com o recurso, será possível acompanhar programas diários, pequenos e grandes eventos diretamente no Periscope.

publicidade

No Brasil, alguns parceiros como Debate do Estadão, Dançando com as Estrelas da ABC, Prêmio Emmy de Notícias e Documentários, Louis Vuitton, Walt Disney Studios e XBox UK já estão disponibilizando conteúdo com vídeos profissionais.

Luis Fernando Bovo, Editor Executivo de Conteúdos Digitais do Estadão, disse que a experiência com o ‘Periscope Producer’ tem sido eficiente para atingir uma boa audiência. Para utilizar o recurso e se tornar um parceiro acesse o link.

Via Twitter


Experimente o Disney+. Clique aqui e Assine agora!