Antes de que o mês de outubr acabe, a Netflix ainda tem uma série de estreias interessantes para seus assinantes. Nessa última semana do mês, não há nenhum lançamento altamente esperado (como foi o caso da terceira temporada de Black Mirror na semana passada), mas mesmo assim, há oito novas opções de programação suficientemente relevantes para manter a sua atenção.

Fãs de vampiros têm novas temporadas de The Vampire Diaries e The Originals para assistir nessa semana. Há também o filme de terror original da Netflix Eu sou a Cara Bonita Que Vive Nesta Casa e o documentário Viagem ao Inferno, de Werner Herzog. Confira:

 

Séries

publicidade

The Fall – temporada 3 (29/10)

A terceira temporada dessa série policial inglesa traz de volta a detetiva Stella Gibson. O criminoso Spector levou um tiro e está sob custodia policial, e seu futuro é incerto. 

The Vampire Diaries – temporada 7 (26/10)

Na sétima temporada da série, as vilãs Valerie, Nora e Mary Louise se unem ao duelo dos espíritos de Mystic Falls e começam a provocar problemas para a comunidade.  

The Originals – temporada 3 (26/10) 

Uma série sobre as vidas dos vampiros “originais”, de New Orleans. NEssa temporada, Marcel e Davina governam a cidade, Hayley sofre nas mãos de uma vingança de Klaus, e Klaus e Elijah se esforçam para ajudar sua irmã Freya a adaptar se à vida.

 

Filmes

Suite Francesa (28/10)

Nos primeiros anos da ocupação alemã da França, uma moça francesa (interpretada por Michelle Williams) se apaixona por um soldado alemão (Matthias Schoenaerts).

Sou a Bonita Cara Que Vive Nesta Casa (28/10)

Um filme original da Netflix sobre uma enfermeira que cuida de uma escritora de livros de terror já em idade avançada. A enfermeira passa a acreditar que o próximo livro de sua paciente contém pistas sobre o seu próprio destino. 

Tão Forte e Tão Perto (25/10)

O pai de Oskar Schell faleceu durante os atentados de 11 de setembro. Entre os pertences dele, Oskar encontra uma chave de cadeado, e sai por Nova York em busca do cadeado que combina com ela, acreditando que seu pai lhe deixou uma mensagem final.

 

Documentário

Visita ao Inferno (28/10)

Um documentário do lendário cineasta Werner Herzog sobre vulcões ma Indonésia, Etiópia, Islândia e Coreia do Norte. Herzog e o vulcanologista Clive Oppenheimer estudam a relação entre esses fenômenos naturais e as sociedades que vivem próximas a eles. 

 

Infantil

Skylanders Academy – temporada 1 (28/10)

Uma série animada de ação e comédia da Netflix. Ela mostra as aventuras de um grupo de heróis com habilidades elementares que viajam através do universo Skylanders protegendo-o de vilões.