A operadora TIM começou a liberar nesta segunda-feira, 24, convites para os planos pré-pagos do TIM Beta, modalidade voltada para o público jovem que oferece pacotes de até 10 GB de internet por R$ 50 reais.

Até hoje, para fazer parte do TIM Beta era necessário receber um convite de alguém que tivesse esse plano da operadora. A empresa, no entanto, decidiu liberar os convites a todos os clientes que desejarem participar.

São três planos: Basic, Padrão e LAB, mas o plano oferecido na promoção é o padrão. Confira as opções oferecidas: Reprodução

Como participar?

publicidade

Para aderir a um dos planos, é preciso se cadastrar no site www.timbeta.com.br/wifikiller e comprar um chip pré-pago da operadora. Quem possui uma linha pré-paga da TIM pode utilizá-la. 

Fique atento: devido ao grande número de acessos, o site da TIM está apresentando instabilidades.

Em comunicado, a TIM informou que vai encerrar a promoção no dia 26/10.  “A ação teve um grande número de adesões e, a partir dessa data, os interessados em se tornar um cliente Beta deverão seguir o fluxo normal e solicitar um convite ao usuário Beta LAB”, explica a operadora.