EnglishPortugueseSpanish
publicidade

Nesta terça-feira, 25, a Xiaomi apresentou um ousado smartphone chamado Mi MIX, o primeiro da marca a ter uma tela que cobre quase totalmente a sua área frontal — ela ocupa exatos 91,3%.

A tela do Mi MIX tem 6,4 polegadas em uma disposição 17:9. Para fazer com que o smartphone ficasse praticamente sem bordas a Xiaomi teve de mexer em coisas como a saída de som (que foi substituída por uma tecnologia de acústica cerâmica), o sensor de proximidade (que foi para a traseira) e a câmera frontal, que ficou 50% menor que as tradicionais e passou para a extremidade inferior.

publicidade

“Não se preocupe, a saída para fones de ouvido está intacta por enquanto”, garante o brasileiro Hugo Barra, que comanda a empresa.

Reprodução

O aparelho foi feito com um corpo todo em cerâmica e vem com processador Snapdragon 821 a 2,35 GHz, bateria de 4.400 mAh com tecnologia Quick Charge 3.0, câmera traseira de 16 MP, NFC e sensor biométrico.

A versão com 4 GB de RAM e 128 GB para armazenamento será vendida pelo equivalente a R$ 1,6 mil, enquanto a que tem 6 GB e 256 GB sairá por R$ 1,8 mil.

publicidade