EnglishPortugueseSpanish
publicidade

O primeiro vídeo de divulgação do Nintendo Switch, novo console da marca japonesa, pegou muitos fãs de surpresa pela união entre portabilidade e novas formas de jogabilidade. De acordo com o presidente da empresa, Tatsumi Kimishima, porém, o que vimos pode ser só a ponta do iceberg.

“De modo algum aquilo era tudo”, disse Kimishima em entrevista à rede de notícias Bloomberg. O executivo deu a entender que o Switch pode ser parte de um ecossistema maior, incluindo outros dispositivos complementares ou até potencializadores das características principais do videogame.

publicidade

“Pode ser mais apropriado chamá-los de acessórios”, disse Kimishima em referência aos controles do Switch. “Ou talvez seja melhor até chamá-los de hardware adicional. Você pode ter certeza de que teremos uma linha maior [de acessórios]”, concluiu o executivo.

Kimishima também garante que a Nintendo não está totalmente fechada à ideia de games em realidade virtual no novo console, limitando-se a comentar “não podemos dizer não”. Mas o executivo também fez questão de lembrar que o que vemos naquele vídeo de divulgação do Switch “é o produto principal”.