EnglishPortugueseSpanish
publicidade

O canal do YouTube SuperSaf TV decidiu testar a bateria dos principais smartphones top de linha disponíveis no mercado. Galaxy S7 Edge, Google Pixel XL e iPhone 7 Plus foram colocados lado a lado para que fosse possível identificar qual modelo carrega mais rápido. Para evitar vantagens de qualquer um dos dispositivos, o canal usou carregadores originais dos aparelhos, que foram colocados no modo avião.

Todos os celulares começam a carregar com 1% da bateria. Segundo o youtuber, começar o carregamento em 0% daria aos dispositivos Android uma vantagem em relação ao iPhone, já que o smartphone da Apple demora mais tempo para ligar e, só então, começa a ser carregado.

publicidade

Depois de meia hora no carregador, o S7 contabiliza 46% da bateria, enquanto o Google Pixel aparece com 24%. O iPhone fica na última posição, com 18% da bateria carregada. Confira os resultados:

Apesar de completar a carga em primeiro lugar, o Galaxy S7 possui a maior bateria, de 3.600 mAh, enquanto Pixel e iPhone possuem baterias de 3,450 mAh e 2,900 mAh, respectivamente.

Apple iPhone 7 plus, Samsung Galaxy S7 borda, google pixels xl
É importante ressaltar que ambos os smartphones Android possuem um modo de carregamento rápido, o que o iPhone não possui, o que pode explicar os resultados obtidos. Outro ponto importante é que o carregador padrão do celular da Apple não é tão poderoso.

publicidade

 Via TheNextWeb