Após uma primeira semana cheia de novidades na Netflix, novembro chega à sua segunda semana num ritmo bem mais lento. São três os principais lançamentos do serviço de streaming entre o dia 7 e o dia 13; desses, no entanto, dois deles são produções originais, o que não deixa de ser interessante. Afinal, a empresa já anunciou que pretende preencher metade de seu catálogo com conteúdo próprio. Confira a seguir as novidades dessa semana na Netflix:

Série

Estocolmo – temporada 1 (11/11)

publicidade

Uma série original da Netflix que tem como personagens principais um jornalista, um fiscal e um agente disfarçado. Os três trabalham juntos para desarticular uma rede internacional de tráfico de pessoas – mas encontram muitos obstáculos pelo caminho.

 

Filme

A História Real de um Falso Assassinato (11/11)

Nesse filme original da Netflix, o ator Kevin James interpreta um escritor que publica um livro sobre um assassino internacional. No entanto, o livro de ficção é publicado como uma história real, o que faz com que o autor seja confundido com um matador de aluguel e seja sequestrado e levado para fora do país.

 

Infantil

Saúdem Todos o Rei Julien – temporada 4 (11/11)

O lêmure mais famoso do mundo volta à Netflix para a quarta temporada de uma série animada sobre seu reinado. Nela, Rei Julien e seus súditos precisam salvar o reino de diversas confusões, desde agentes secretos até clones descontrolados.