EnglishPortugueseSpanish
publicidade

O Moto X pode fazer seu retorno triunfal em 2017. Após ser abandonado e substituído pelo Moto Z, o modelo deve ser resgatado pela Lenovo para compor o portfólio da companhia no ano que vem, provavelmente preenchendo o vácuo entre o G e o Z.

A informação partiu do vazamento de um documento que revela os planos de lançamento do ano que vem e também indicam quais áreas da empresa estarão envolvidas no desenvolvimento de cada aparelho. Segundo a lista, o Moto Z é o único a ser exclusivamente planejado pela Motorola; o X e o M serão responsabilidade da Lenovo, e as duas compartilham a tarefa de criar o Moto G do ano que vem.

publicidade

A lista também dá a entender que há outros aparelhos Moto planejados que não são conhecidos no Ocidente. O Moto M de 2017, atualização do aparelho lançado recentemente na Ásia, será desenvolvido pela Lenovo, e o documento também indica a chegada de um misterioso Moto C, que seria criado com uma parceria entre a Lenovo e outra fabricante não identificada. É a mesma situação do Moto E 2016.

Como revelado recentemente, a Lenovo deve passar a adotar a marca Moto em todos os seus celulares, não importando mais se eles são desenvolvidos pela divisão Motorola ou não. Então, é muito provável que estes modelos sejam, na verdade, os smartphones da Lenovo com um novo nome.

Veja a lista:

Moto Z – Motorola

publicidade

Moto X – Lenovo

Moto M – Lenovo

Moto G – Motorola / Lenovo

Moto E – Lenovo / ODM

Moto C – Lenovo / ODM

Via PhoneArena