Boatos já indicavam que a Samsung poderia apostar em uma tática que deu muito certo com sua principal concorrente para tentar alavancar as vendas do Galaxy S7, o principal smartphone da empresa. Os rumores ganharam mais força nesta quarta-feira quando imagens de uma suposta versão Jet Black do telefone vazaram na internet.

As fotografias foram divulgadas pelo site MyDrivers e exibem a versão internacional do aparelho. Nada ainda foi confirmado de fato pela Samsung e a expectativa é de que ela não faça isso até o lançamento oficial do novo modelo.

Reprodução

Reprodução

publicidade

Também não há qualquer informação se o smartphone preto brilhante terá alguma mudança de hardware em relação ao modelo tradicional. A expectativa é de que a única alteração seja mesmo a cor que fez bastante sucesso no iPhone e está causando “problemas” para a Apple suprir a demanda.

A ideia de produzir um novo S7 pode fazer parte da estratégia da Samsung para tentar recuperar consumidores decepcionados com o fiasco do Galaxy Note 7. O smartphone teve suas vendas encerradas após diversos casos de superaquecimento e explosão.