Além do Zenfone 3 “principal”, a Asus vende no Brasil outras duas variações do seu mais novo smartphone Android: o Zenfone 3 Deluxe, mais caro e com especificações de ponta; e o Zenfone 3 Max, mais barato e com longa duração de bateria. Agora, uma quarta versão do aparelho está prestes a chegar.

Trata-se de uma nova edição do Zenfone 3 Max, com especificações um pouco melhores e uma tela maior, de 5,5 polegadas Full HD. O novo smartphone também usa um processador diferente (Snapdragon 430), tem mais memória interna (32GB) e câmeras com mais resolução (16MP e 8MP na traseira e frontal, respectivamente).

publicidade

O Zenfone 3 Max “normal”, anunciado em outubro, tem tela de 5,2 polegadas e resolução HD, um processador MediaTek MT6737, 16GB de espaço interno de armazenamento e câmeras de 13MP e 5MP. O preço também muda: a versão original do Zenfone 3 Max sai por R$ 999 (preço sugerido), enquanto o novo Zenfone 3 Max de 5,5 polegadas custará R$ 1.199.

Em comum, os dois smartphones têm 2GB de memória RAM e a mesma bateria de 4.100 mAh. Ainda não se sabe, porém, quando o novo Zenfone começará a ser vendido: ele já aparece na loja oficial da Asus, mas está indisponível para compra, por enquanto.