Uma das séries mais aterrorizantes de filmes de ficção científica está prestes a ganhar um novo capítulo. Trata-se do filme “Alien: Covenant”, que dá continuação à série dos horripilantes alienígenas que infectam humanos para depois nascer de dentro deles e caçar seus amigos.

“Alein: Covenant” explora o mesmo universo ficcional, com os mesmos alienígenas e personagens, de “Alien” (de 1979), “Aliens” de (1986) e as demais sequências da série. Uma diferença notável desse filme, contudo, é que ele traz de volta o diretor Ridley Scott, que foi um dos principais responsáveis pelo estilo artístico único e pelo suspense agonizante do filme original. Veja o trailer abaixo:

No trailer, é possível ver que os Aliens continuam a infectar humanos que se aventuram pelo espaço. Ele indica também que o filme trará de volta os atores Michael Fassbender e Noomi Rapace reprisando seus papéis como o robô David e a pesquisadora Elizabeth Shaw, respectivamente.

publicidade

Dessa maneira, o filme deve dar sequência à história de “Prometheus”, filme de Ridley Scott lançado em 2012 que se ligava à série “Alien” explicando a origem dos primeiros aliens. “Alien: Covenant” tem data de estreia marcada para 19 de maio de 2017.