O ano mal havia começado e a Netflix já estava lançando novidades em seu catálogo. A segunda semana do ano vem ainda mais forte, com um dos primeiros grandes lançamentos do ano para o serviço de streaming.

Trata-se de “Desventuras em Série”, uma produção original da Netflix baseada na série de livros do autor Lemony Snicket. Ela conta a história de jovens órfãos que caem em um monte de enrascadas, mas sempre acabam dando um jeito de dar a volta por cima. Fora ela, chegam ao serviço três filmes, outra série e mais um programa infantil.

Confira abaixo o que estreia na Netflix nesta semana:

Série

publicidade

Desventuras em Série – temporada 1 (13/01)

Neil Patrick Harris (o Barney de “How I Met Your Mother”) interpreta o malvado Conde Olaf, que assume a guarda dos órfãos Violet, Klaus e Sunny Baudelaire após a misteriosa morte de seus pais. Enquanto buscam pistas para desvendar a morte dos pais, os jovens precisam frustrar os planos de Olaf para roubar sua herança.

 

História de um Clã – temporada 1 (13/01)

Uma história baseada em fatos reais sobre o clã Puccio, uma organização criminosa familiar que gira em torno do patriarca Arquimedes e estabelece relações com gangues criminosas.

 

Filmes

Clinical – (13/01) 

Um filme original da Netflix sobre uma psiquiatra que encara o desafio de superar seu passado e reconstruir a vida após um violento ataque.

 

O Cavaleiro Solitário – (15/01)

Johnny Depp é Tonto, um guerreiro indígena que resgata e cuida de um xerife até que ele se restabeleça. Eles então estabelecem uma dúbia relação de confiança e se unem para lutar contra a corrupção no Velho Oeste.

 

Meu Nome não é Johnny – (11/01)

Baseado em fatos reais, o filme nacional conta a história de um jovem de classe média que, no começo da década de 1990, transforma-se num importante traficante de cocaína no Rio de Janeiro.

 

Infantil

We’re Lalaloopsy – temporada 1 (10/01)

Uma série infantil original da Netflix, com música totalmente original, sobre um grupo de garotas mágicas e criativas que vivem em um mundo fantástico.