O que você faz quando algum serviço ou empresa te deixa na mão? Xinga o atendente de telemarketing? Briga com os funcionários? Bom, uma consumidora nos EUA resolveu descontar sua raiva por conta de um iPhone com o display quebrado invadindo uma loja com seu carro.

Em cena que poderia estar no clássico “Um Dia de Fúria”, filme de 1993 estrelado por Michael Douglas que mostra o protagonista simplesmente descontando a sua raiva em tudo o vê pela frente, Shinobia Montoria Wright, 26, destruiu a entrada de uma loja da operadora T-Mobile em Palm Springs, na Flórida, com sua SUV após discutir com funcionários do local um dia antes.

O que motivou a mulher a tomar essa atitude teria sido um problema com a troca de seu iPhone. A consumidora esperava que a loja trocasse o smartphone que estava com o vidro quebrado por um novo. A loja, por sua vez, se recusou a fazer a troca, mesmo após Wright ter afirmado que era seu aniversário e possuía seguro. Transtornada, a garota foi expulsa da loja após tentar roubar um smartphone que estava no mostruário.

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Menos de 24 horas depois, os funcionários do estabelecimento tomaram um susto quando viram um Nissan Armada 2005 adentrar o local em plena luz do dia. Mas se engana quem pensa que foi só isso o que aconteceu. Depois de invadir o local, ela desceu do carro e usou um rodinho de mão – desses de limpar os vidros do automóvel – para quebrar as vitrines.  Depois de ser contida por um empregado, a mulher o agrediu no pescoço, causando “danos visíveis”.

Reprodução

A polícia, então, entrou em ação e prendeu a mulher, levando-a para um hospital. Mais calma, ela disse que não estava tendo um dia bom e que o problema de seu iPhone teria sido a gota d’água. Também foi constatado que Wright não estava sob efeitos de drogas ou álcool. Uma investigação médica está avaliando se a mulher possui problemas psicológicos.

Ela foi acusada de lesão corporal, lesão corporal grave, roubo, dano criminal de mais de US$ 1 mil e direção imprudente. Além de tudo isso, a acusada poderá ter que arcar com os danos da loja, que ficaram estimados em mais de US$ 30 mil (algo em torno de R$ 97 mil, em conversão direta).