EnglishPortugueseSpanish
publicidade

Quatro horas, sete minutos e cinquenta e um segundos de spoilers. Esse é “O Maior Vídeo de Spoilers do Mundo”, que a Netflix divulgou ontem. O vídeo foi gravado na Cabine do Spoiler, um espaço que a empresa montou na Comic Con Experience de dezembro de 2016.

No vídeo, os fãs contam as revelações surpreendentes de séries e filmes disponíveis no serviço de streaming. Alguns dos primeiros filmes e séries a ter suas revelações “estragadas” são “How I Met Your Mother”, “Shadowhunters” e “3%”. O vídeo pode ser visto abaixo. Obviamente, ele contém (MUITOS) spoilers.

publicidade

Alternativamente, também é possível chegar até o vídeo por meio do endereço www.omaiorvideodespoilersdomundo.com. No total, são 1.271 spoilers e (SPOILER) o último deles é sobre um evento do final da 4ª temporada de “Orange Is The New Black”. De acordo com um comentário da Netflix no post sobre o vídeo no Facebook, a pessoa que fez a edição “se sentiu desgraçada da cabeça e não é convidada mais para nenhuma festa. Todos tem [sic] medo da quantidade de spoilers que ela sabe”.

Se o vídeo tem utilidade, é a de que você pode enviá-lo a uma pessoa para quem você pretenda dar spoilers sobre qualquer série da Netflix. No entanto, ele é principalmente um vídeo promocional da empresa, semelhante a outras ações do tipo, como as meias que pausam a Netflix quando o usuário dorme e o botão “Netflix & Chill” que a empresa criou. 

publicidade