EnglishPortugueseSpanish
publicidade

A quarta semana de janeiro chegou com promoções para quem usa aplicativos de transporte privado. Usuários do Uber e do Cabify vão conseguir se deslocar pagando pouco ou mesmo sem gastar nada com os apps.

Pelo Uber, a oferta é válida somente para a cidade de São Paulo no dia 25 de janeiro, da 0h às 23h59. Basta adicionar o código promocional SP463 na aba “Pagamento” e depois escolher o destino com a opção UberPOOL (que determina que você compartilhará sua corrida com outros usuários que vão para destinos próximos).

publicidade

É preciso se certificar de que os endereços de início e de término das viagens ficam dentro das áreas demarcadas nos mapas abaixo:

Reprodução

Já no Cabify, o maior rival da Uber, é possível conseguir um desconto de R$ 20 nas corridas realizadas no dia 26 em todas as cidades em que o serviço está presente (São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Belo Horizonte).

A promoção pode ser aplicada em até três corridas diferentes que tenham sido iniciadas e finalizadas entre 8h e 21h59 de quinta-feira. Para usar o benefício, basta inserir o código CABIFYDAY na aba “Promoções” do app.

publicidade