Com o começo de fevereiro, uma série de novidades chegam à Netflix. Só na primeira semana do mês, são duas novas temporadas de série, dois novos documentários, um novo programa infantil e sete novos filmes. Confira:

Séries

Santa Clarita Diet – temporada 1 (03/02)

publicidade

Estrelando Drew Barrymore, essa série original da Netflix conta a história de um casal do subúrbio de Santa Clarita, próximo a Los Angeles, que vive uma vida infeliz até que uma súbita mudança leva suas vidas a um caminho de morte e destruição.

American Crime Story: O Povo Contra O. J. Simpson (02/02)

A série fala sobre um dos maiores julgamentos da história dos EUA: o do ex-jogador de futebol americano e ator O.J. Simpson. Em 1995, ele foi acusado de duplo homicídio pela morte de sua ex-esposa e de um amigo, mas foi inocentado pelo juri. A série explora os detalhes do julgamento.

 

Filmes

Sonhos Imperiais (03/02)

Uma produção original da Netflix sobre as dificuldades enfrentadas por um jovem pai que sai da cadeia e volta para casa com o sonho de se tornar escritor.

Uma Loucura de Mulher (05/02)

Filme nacional com Mariana Ximenes, que interpreta uma mulher casada com um político e que, subitamente, precisa fugir para o Rio de Janeiro, onde redescobre a felicidade de ser solteira e de perseguir os próprios sonhos.

Os Mercenários 3 (01/02)

Com um elenco repleto de atores antológicos de filmes de ação (Sylvester Stallone, Wesley Snipes, Mel Gibson, Jet Li, Jason Statham e Terry Crews), o filme mostra o esquadrão dos mercenários reunido contra um vilão empenhado em destruir a equipe.

Thor: O Mundo Sombrio (01/02)

O Deus do Trovão luta para salvar os Nove Reinos e impedir que o vilão Malekith concretize seus planos de deixar o Universo inteiro na escuridão.

Histórias Cruzadas (01/02)

Na década de 1960, uma mulher branca aspirante a escritora atravessa a linha do preconceito racial ao conversar com uma criada (Viola Davis) sobre sua experiência de vida, o que desestabiliza a dinâmica entre ricos e pobres em Jackson, Mississipi.

O Casamento do Ano (01/02)

Durante o casamento de seu filho adotivo, o casal que o criou (e que se divorciou desde então) precisa fingir que ainda está junto para agradar a mãe biológica do rapaz. Com Diane Keaton, Susan Sarandon e Robert DeNiro. 

Fruitvale Station (01/02)

Baseado em fatos reais, o filme retrata as últimas horas de vida de Oscar Grant, que foi assassinado pela Polícia de São Francisco em 1º de Janeiro de 2009.

 

Documentários

Cobain: Montage of Heck (01/02)

Biografia autorizada do líder do Nirvana e um dos principais expoentes musicais do grunge, Kurt Cobain. O filme narra o começo difícil de sua vida, sua ascenção meteórica e o seu final trágico. 

The Hurt Business (01/02)

Um documentário sobre as estrelas e a indústria do MMA, um dos esportes que mais cresce no mundo. Além de apresentar lendas como Ronda Rousey, Jon Jones e Georges St. Pierre, o filme também recapitula a história das lutas como espetáculo, desde os coliseus romanos antigos até as grandes arenas como o MGM Grand, em Las Vegas. Com narração de Kevin Costner.

 

Infantil

My Little Pony Equestria Girls: Legend Of Everfree (01/02)

Essa série acompanha as garotas Equestria, as personagens humanas de “My Little Pony”, que vão ao acampamento Everfree. Lá, elas devem usar magia para salvar o verão.