EnglishPortugueseSpanish

Você já se perguntou “qual será que é a foto com mais curtidas na história do Instagram”? Agora, essa pergunta tem uma nova resposta. A foto que a cantora Beyoncé postou ontem na rede social bateu o recorde de número de curtidas, chegando a mais de 8,3 milhões de coraçõezinhos em menos de 24 horas.

A imagem mostra a cantora vestida com um véu e com barriga de grávida. No comentário, ela conta que ela e seu marido, Jay-Z, terão gêmeos. Além das curtidas, a imagem também já teve mais de 320 mil comentários. O post pode ser visto abaixo:

publicidade

O recorde anterior era de uma foto da cantora Selena Gomez. A imagem de Gomez era um post patrocinado dela bebendo uma Coca-Cola, e teve até hoje mais de 6,3 milhões de curtidas. No entanto, o post já tem 31 semanas de idade – o de Beyonce, com um dia, teve mais.

Também há uma diferença entre o número de seguidores das duas. Enquanto Gomez tem cerca de 108 milhões de seguidores na rede, Beyoncé tem menos (“apenas” 93,1 milhões). De acordo com o The Verge, conforme o número de curtidas da foto de Beyoncé aumentava, a foto de Selea Gomez foi tomada por fãs da Beyoncé comentando sobre a perda do trono. 

publicidade