Todo mês, uma leva de novos títulos chega ao catálogo da Netflix. São filmes e séries, de todos os gêneros possíveis, e mirando em quase todos os gostos. Confira o que estreia no serviço de streaming nesta semana.

Filmes

Decisão de Risco (07/02)

Sinopse oficial: “Liderando uma operação para capturar uma terrorista e seus colaboradores no Quênia, a coronel Katherine Powell (Helen Mirren) enfrenta um conflito político e moral quando sua missão termina, colocando uma garota em risco.”

publicidade

A Árvore da Vida (10/02)

Sinopse oficial: “Criado no meio oeste, Jack (Sean Penn) sempre se debateu entre os conselhos da sua mãe com relação a como aproximar-se, com o coração aberto, a tudo aquilo que atravesse o seu caminho, e as advertências do seu pai de sempre zelar por seus próprios interesses. Agora Jack reflete sobre o seu passado para recuperar a perspectiva.”

David Brent: Life on the Road (10/02)

Sinopse oficial: “Este filme original da Netflix mostra uma equipe de documentaristas que atualiza a história de David Brent (Ricky Gervais), protagonista do falso documentário da BBC2 ‘The Office’.”

Documentários e Especiais

Abstract: The Art of Design (10/02)

Sinopse oficial: “Do produtor-executivo Morgan Neville, esta série/documentário original da Netflix estreia sua primeira temporada no dia 10 de fevereiro com um convite para ir além dos planos e dos computadores, para explorar a arte e a ciência do design, mostrando grandes designers de diferentes disciplinas, que, com seu trabalho, deram forma ao mundo.”