Seus dados pessoais podem ajudar a definir até seu estilo de se vestir. Uma parceria entre o Google e o app de moda Ivyrevel quer usar a análise de informações para criar um vestido sob medida.

Os usuários consentem, via app, que o projeto use e monitore informações de estilo e de atividades para criar uma roupa personalizada, encomendada pelo aplicativo. Os dados recolhidos indicam locais frequentados, destinos de viagens e clima da cidade onde a pessoa mora e transformam-se em tecido, cor e corte da peça.

A ideia das empresas é que as pessoas criem maneiras únicas de se vestir com base em seus estilos de vida. Por exemplo, um usuário que more em uma cidade quente e se movimente bastante ao longo do dia precisa de tecidos leves, enquanto alguém com o perfil contrário pode aproveitar melhor tecidos mais grossos.

Por enquanto, o app está em fase de testes com influenciadores de estilo, mas quem se interessar pelo projeto pode se inscrever para ver como ele funciona clicando aqui. Os vestidos custam a partir de US$ 99 e serão entregues ainda em 2017.

publicidade

Via TechCrunch