EnglishPortugueseSpanish
publicidade

Em visita ao Brasil, o cofundador e CEO da Netflix, Reed Hastings, revelou nesta terça-feira, em São Paulo, o nome da nova série original da empresa feita localmente. A comédia “Samantha!” começa a ser produzida neste ano e ainda não tem data de estreia confirmada.

“Samantha!” conta a história de uma celebridade-mirim da década de 80 que se casa com um ex-jogador de futebol que passou 10 anos na prisão. Sem adiantar informações adicionais, Hastings diz esperar que o seriado consiga levar a cultura brasileira ao mundo.

publicidade

Segundo ele, o Brasil experimenta um “crescimento impressionante” na plataforma de streaming e por isso deve continuar recebendo investimentos em produção local. O executivo, porém, não revelou o tamanho da base brasileira de clientes e se limitou a dizer que o serviço conta com mais de 93 milhões de assinantes no mundo todo.

O bom desempenho do Brasil na plataforma incentivou a Netflix a produzir mais uma temporada de “3%”, a primeira série original da empresa feita por aqui – ainda sem data de lançamento definida. Segundo Hastings, “3%” tem se destacado e agradado a audiência não só no Brasil, mas também em outros países.