Facebook dá mais uma pista de que vai produzir séries de TV na rede social

20170213132129

Não é segredo que o Facebook estuda já há algum tempo trabalhar com produções de mídia dentro da rede social. Agora, o boato de que a empresa estaria investindo recursos nessa ideia está finalmente confirmado.

Continua após a publicidade

A empresa de Mark Zuckerberg contratou a executiva Mina Lefevre, da MTV norte-americana, para desenvolver conteúdo original de TV especialmente para a rede social. Ela vai trabalhar com Ricky Van Veen, um dos fundadores da página CollegeHumor, bastante famosa nos EUA, no desenvolvimento das produções.

Ainda não se sabe o que o Facebook está armando exatamente, mas está cada vez mais claro que a empresa planeja se tornar uma concorrente das emissoras de TV e também de serviços de streaming, como a Netflix. Resta saber se a tentativa vai vingar.

Via Bloomberg

R
Redação

Redação é redator(a) no Olhar Digital

Gostou? Compartilhe! Ajude mais pessoas a ficarem informadas.
Prefira o OD no Google
Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone Instagram Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email