EnglishPortugueseSpanish
publicidade

“Conan Exiles”, o game de ação e sobrevivência que permite ao jogador alterar o tamanho do pênis de seu personagem, é um sucesso de vendas. Após ter sido disponibilizado em acesso antecipado no Steam na semana passada, o título já vendeu mais de 320 mil unidades.

A novidade foi anunciada pela Funcom, empresa que desenvolve o game. Segundo Rui Casais, CEO do estúdio, somente essa primeira semana de vendas já foi suficiente para cobrir todos os gastos da produção do game até aqui.

publicidade

O sucesso espanta porque o game sequer está pronto ainda. A versão disponibilizada para venda no Steam é a chamada “Early Access”, em que jogadores podem conferir uma edição ainda não finalizada do game para oferecer suas impressões e sugestões do que se pode mudar ou melhorar.

A versão final do game – que pode ou não incluir a opção de “customização peniana” – está prevista para ser lançada em 2018, para PC, Xbox One e PlayStation 4. O pacote mais básico de “Conan Exiles” custa R$ 54 e você pode comprá-lo pelo Steam (apenas para maiores de 18 anos, por motivos óbvios).

publicidade

Via Conan Exiles Dev Blog