Não é de hoje que presidentes de empresas de tecnologia recebem cartas inusitadas de crianças. Desta vez, o caso aconteceu com Sundar Pichai, o presidente-executivo do Google, que respondeu uma carta de uma menina de 7 anos que gostaria muito de trabalhar na gigante de buscas.

A carta foi escrita por Chloe Bridgewater, de Hereford, no Reino Unido, e é bem engraçada e carismática. Ela diz gostar bastante de computadores e de robôs e afirma que vai muito bem na escola. Além do Google, a menina diz querer também trabalhar em uma fábrica de chocolates e nadar nas Olimpíadas.

publicidade

Reprodução

Pichai, por sua vez, agradeceu bastante o interesse de Chloe na empresa e disse estar ansioso para receber o currículo da garota quando ela terminar os seus estudos. O executivo também disse para que a menina continue seguindo os seus sonhos e aprendendo sobre robôs e tecnologia.

publicidade

Reprodução

Em entrevista ao Business Insider, Andy Bridgewater, pai de Chloe, que trabalha com a venda de peças para sistemas de refrigeração, disse que a garota começou a demonstrar interesse no Google apenas recentemente, mas que já pensa até mesmo em ir a programas televisivos para falar sobre seu novo sonho.

publicidade

Reprodução

Via Business Insider

publicidade