Enquanto o mundo aguarda a chegada do iPhone 8, a Apple pode surpreender e lançar novos modelos de seus produtos atuais já no próximo mês. Rumores do site japonês Mac Okatara, famoso por antecipar as novidades da empresa, apontam que a empresa vai realizar um evento em março para apresentar ao mundo novos celulares e tablets.

A principal novidade se dá por conta de uma nova cor do iPhone 7 e do iPhone 7 Plus. Depois dos rumores de que a fabricante poderia lançar o telefone na cor branca, agora surge a possibilidade de o smartphone chegar às lojas no tom avermelhado. A cor também seria utilizada no lançamento de novas pulseiras do Apple Watch.

Reprodução

No caso do iPhone SE, a Apple pretende corrigir um dos principais defeitos apontados pela crítica durante o lançamento do aparelho em 2016: a falta de uma opção de 128 GB de espaço interno. Atualmente a empresa vende o telefone nas versões de 16 GB e 64 GB.

publicidade

Já a chegada da nova linha de iPads já era bastante aguardada. A expectativa é de que sejam lançados quatro novos aparelhos que vão medir 7,9 polegadas, 9,7 polegadas, 10,5 polegadas e 12,9 polegadas. No caso do dispositivo de 10,5 polegadas, é esperado que a tela ocupe toda a parte frontal, o que pode significar a morte do botão Home.

Via MacRumors