O próximo fim de semana é o do Carnaval, um feriado que muitas pessoas esperam por suas festas de rua e celebrações. Mas se você é uma das pessoas que não está nem aí para o Carnaval, não se preocupe: tem bastante coisa chegando à Netflix para te ajudar a aproveitar o feriado.

Nesta semana, chegam ao serviço três novas temoradas de série, três novos filmes e dois novos programas infantis. Um dos destaques é “Ultimate Beastmaster Brasil”, a versão brasileira de um reality show internacional no qual os participantes enfrentam provas físicas extenuantes. Confira o que mais chega à Netflix nesta semana: 

Séries

Ultimate Beastmaster: Brasil – temporada 1 (24/02)

publicidade

Um reality show produzido por Sylvester Stallone (o ator que interpretou os icônicos Rocky e Rambo) no qual os participantes enfrentam árduas provas físicas. No Brasil, essa série original da Netflix será apresentada por Rafinha Bastos e Anderson Silva.

The Sound Of Your Heart – temporada 3 (24/02)

Uma série original da Netflix inspirada numa das mais antigas séries de mangás da Coreia. Ela acompanha as curiosidades de um caricaturista, sua namorada e sua família.

Billions – temporada 2 (20/02)

Segunda temporada de uma série sobre os inescrupulosos investidores criminosos de Wall Street. Nessa segunda temporada, Chuck e Bobby acirram sua disputa e Craig, um gênio inovador e muito competitivo, entra na guerra.

 

Filmes

Já Não Me Sinto em Casa Nesse Mundo (24/02)

Nesse filme original da Netflix, a deprimida Ruth é assaltada e encontra um novo sentido na vida enquanto vai atrás dos assaltantes com a ajuda de seu vizinho. No entanto, os dois logo percebem que estão indo por um caminho muito perigoso.

Um Homem de Sorte (20/02)

Logan, um veterano da Marinha dos Estados Unidos, atribui sua sobrevivência na guerra a um amuleto de sorte: a foto de uma mulher desconhecida. Ao voltar para seu país, ele decide ir atrás dessa mulher.

Incondicional (22/02)

Um drama baseado em fatos reais no qual uma mulher tenta encontrar o assassino de seu marido com a ajuda de um velho amigo. Essa missão lhe traz inspiração para ajudar crianças no centro da cidade. 

 

Infantil

Veggietales in the City – temporada 1 (24/02)

Uma série animada original da Netflix com vegetais animados. Larry, Bob e seus amigos vegetais apresentam contos em seus próprios quintais, ou até no resto da cidade.

As Lendas – temporada 1 (24/02)

Reprodução

Leo é um menino que consegue viajar no tempo a bordo de um barco mágico junto com monstros e fantasmas amigos para derrotar um inimigo místico atemporal.