EnglishPortugueseSpanish
publicidade

Se você é dos que tinham esperanças de jogar “Crash Bandicoot N. Sane Trilogy” em outra plataforma que não fosse o PlayStation 4, aqui vai uma má notícia: isso dificilmente acontecerá.

Na segunda-feira, 20, ao ser questionada por um internauta, a divisão irlandesa da PlayStation afirmou que o título que marca o retorno de Crash Bandicoot será exclusivo para o console mais novo da Sony. Nem mesmo o PS3 receberá a novidade.

publicidade

A revelação não chega a ser totalmente surpreendente, tendo em vista que Crash Bandicoot é um personagem marcante para a Sony, algo como o Super Mario para a Nintendo. Inclusive, originalmente o jogo foi desenvolvido pela Naughty Dog, que foi comprada pela Sony em 2001, embora hoje a franquia pertença à Activision.

O que havia de esperança é o fato de que a franquia “Crash Bandicoot” nem sempre foi exclusiva. Além de PS1, PS2 e PS3, ela já deu as caras no Game Boy, no Wii e no Nintendo DS, Xbox e Xbox 360, e até em plataformas móveis.

“Crash Bandicoot N. Sane Trilogy” chegará ao PS4 no dia 30 de junho, mas já está em pré-venda na PlayStation Network por R$ 180.

publicidade