Chegamos à segunda semana do mês de março e a Netflix já começou a acrescentar novidades ao seu catálogo. O serviço de streaming estreia nesta semana um filme indicado ao Oscar e alguns outros títulos bem conhecidos do público. Confira as novidades abaixo.

Séries

publicidade

“Love” – temporada 2 (10/03)

publicidade

Sinopse oficial: “Na segunda temporada desta série original da Netflix, Mickey e Gus devem enfrentar o compromisso e tudo o que isso significa, enquanto tentam colocar em ordem suas caóticas vidas.”

Filmes

publicidade

“O Amor no Divã” (08/03)

publicidade

Sinopse oficial: “Malka Stein é uma renomada psicóloga e terapeuta especializada em terapias de casal e em guiar casamentos para um lugar melhor. No entanto, após 30 anos do seu próprio casamento e com a chegada de um novo casal ao seu consultório, Malka começa a perceber que ela mesma pode estar precisando de uma terapia de casal.”

“Código de Silêncio” (10/03)

Sinopse oficial: “Zurich é um estudante promissor que descobre algumas dolorosas verdades quando a violência em sua fraternidade desencadeia uma infernal e desastrada noite.”

“50 Tons de Cinza” (12/03)

Sinopse oficial: “Este fenômeno literário mundial é levado ao cinema com este filme protagonizado por Dakota Johnson e Jamie Dornan nos icônicos papéis de Anastasia Steele e Christian Grey. Ana é uma estudante universitária sem experiência que deve entrevistar o milionário enigmático Christian Grey. Porém, o que começa como uma reunião de trabalho rapidamente se transforma em um romance pouco convencional.”

“Boyhood: Da Infância à Juventude” (12/03)

Sinopse oficial: “Depois do divórcio, uma mãe e um pai continuam compartilhando a tarefa de guiar o filho pequeno através da adolescência, juventude e vida adulta. À medida que os anos vão passando, a relação entre os três personagens continua se desenvolvendo.”

Documentários e Especiais

“Amy Schumer: The Leather Special” (07/03)

Sinopse oficial: “Amy Schumer é uma das comediantes mais populares do momento e durante uma provocativa noite, no Teatro Bellco, em Denver, fala sobre encontros, sexo e o preço da fama, no novo especial de comédia original da Netflix, que estreia no dia 7 de março.”

Infantil

“Buddy Thunderstruck” – temporada 1 (10/03)

Sinopse oficial: “Acompanhe, a partir do dia 10 de março, a primeira temporada desta série original da Netflix que narra as divertidas e poderosas aventuras de Buddy, um valente corredor de corridas de caminhões que vai curtir bons momentos em Greaspit.”