EnglishPortugueseSpanish
publicidade

Se você já sofreu a decepção de não gostar do final de uma série, então talvez se interesse pelo recurso no qual a Netflix está trabalhando. A empresa pretende possibilitar que os assinantes escolham o final das séries.

A tecnologia de interação poderia ser usada também para decidir alguns rumos de personagens em histórias lineares, como se a princesa Margaret poderia se casar com Peter Townsend em “The Crown”, ou então se alguma nova prisioneira de “Orange Is The New Black” vai se juntar à gangue.

publicidade

Mas também pode interferir em histórias mais complexas, permitindo que os telespectadores liguem pontos do enredo de variadas formas usando o controle remoto da TV.

Apesar de não estar muito claro como a empresa pretende oferecer esse serviço, fontes afirmam que a Netflix já está trabalhando em narrativas alternativas para dar escolhas aos usuários. “Todo o conteúdo estará lá e as pessoas poderão assistir de maneiras diferentes”, afirmam.

Os primeiros testes desse formato serão realizados no final do ano com uma série infantil e, caso funcione, a funcionalidade será aplicada nos demais programas.

Via Daily Mail

publicidade