A Warner Games revelou, na última quarta-feira, 8, o primeiro vídeo de gameplay do jogo “Terra-Média: Sombras da Guerra”, que será a continuação de “Terra-Média: Sombras de Mordor”, lançado em 2014.

O vídeo mostra novos elementos do jogo, como o recrutamento de seguidores que podem ajudar nas lutas, além de sistemas básicos de jogabilidade, como combate, estratégia e interface.

A demonstração girou em torno de um tipo de missão em que o personagem Talion se infiltra e conquista um posto do inimigo. Em resumo: os inimigos do jogo original, que normalmente são encontrados em missões normais, agora aparecerão em seus próprios territórios.

Antes de cada batalha, o jogador poderá examinar os pontos fortes e os tipos de inimigos que o aguardam, junto com os poderes que seus próprios aliados trarão para a batalha – dessa forma, é possível montar estratégias de ataques diferentes para cada missão. Além disso, entre as novidades está uma espécie de mapa que oferece uma visão ampla de várias regiões.

publicidade

Confira o vídeo:

A previsão é de que “Terra-Média: Sombras da Guerra” seja lançado para PlayStation 4 no final de agosto.

Com Ars Technica