EnglishPortugueseSpanish
publicidade

Se você costuma assistir a vídeos, séries e filmes pelo celular, pode sentir falta de uma tela maior de vez em quando, principalmente se o vídeo for longo. Pensando nisso, um projeto disponível para financiamento coletivo no Kickstarter quer transformar seu smartphone em um tablet. Entenda como:

Reprodução

publicidade

O SuperScreen é uma espécie de tablet de 10,1 polegadas com resolução 2K que se conecta ao smartphone sem a necessidade de cabos. O dispositivo possui uma câmera frontal de 2 megapixels, traseira de 5 megapixels, processador quad-core de 2 GHz, 4 GB de RAM e bateria de 6.000 mAh, além, é claro, de alto-falantes.

A empresa garante que a conexão é privada e totalmente segura. O sistema operacional varia de acordo com o smartphone que “espelha” a conexão. Na prática, o que o dispositivo faz é “aumentar” a tela do celular, permitindo realizar as mesmas funções, mas com mais espaço.

Quem se interessou pela ideia pode encomendar um SuperScreen por a partir de US$ 99, bem menos do que o valor cobrado normalmente por um tablet. Ao ser lançado, ele deve custar US$ 299, segundo os desenvolvedores.

publicidade

Via Kickstarter