Na última quarta-feira, 22, o diretor de conteúdo da Ubisoft para “Assassin’s Creed”, Aymar Azaizia, participou de uma sessão de perguntas e respostas no Reddit na qual ficou confirmado que a empresa está trabalhando em uma adaptação da franquia para a TV.

Azaizia foi questionado várias vezes sobre o assunto, que até então navegava por águas especulativas, e não correu dele. Logo de cara, quando alguém perguntou se ele poderia compartilhar informações, Azaizia respondeu que não, mas completou:

publicidade

“É como [aconteceu com] o filme, gente, nós vamos fazer com calma para termos certeza de que entregaremos algo que possa nos causar orgulho, mas, se vocês se perguntam se isso está nos nossos planos… SIM.”

Em outro momento, o executivo disse que seu “instinto” o leva a crer que o formato será live action. Questionado sobre a possibilidade de a série sair pela Netflix, ele disse que a Ubisoft tem conversado com “grandes parceiros” e que adoraria ver o programa no serviço de streaming. “Estamos nos estágios iniciais da criação de uma série de TV, então [o lançamento] não será em breve”, ressaltou.