Com o mês de abril já iniciado, sete novos programas de destaque chegam à Netflix. A principal novidade é a segunda parte da primeira temporada de “The Get Down”, a série original do serviço que conta com produção de Baz Luhrmann (“Moulin Rouge”, “Australia”). Fora isso, chegam à plataforma outros dois filmes, um documentário, dois programas infantis e mais uma temporada de série. Confira abaixo todas as novidades desta semana:

Séries

publicidade

The Get Down – parte 2 (07/04)

publicidade

A segunda parte da primeira temporada de “The Get Down”, a série original mais cara que a Netflix já produziu. Ela fala sobre a era de ouro da disco music e sobre o nascimento do hip hop, e mostra o protagonista Zeke lutando para conciliar os dois lados de sua vida.

Chewing Gum – temporada 2 (04/04)

publicidade

Uma série sobre a vida de Tracey, virgem aos 24 anos. Enquanto começa a descobrir sua sexualidade, a menina quer encontrar um novo namorado e, ao mesmo tempo, começa uma amizade estranha com seu ex.

publicidade

 

Filmes

Apostando Tudo – (07/04)

Um apostador falido se oferece para cuidar de uma mala enquanto seu dono passa tempo na cadeia. Ao descobrir que a mala estava cheia de dinheiro, ele não se controla e gasta tudo. Quando a soltura do dono da mala é antecipada, o apostador precisa se virar para ganhar o dinheiro de volta em curto prazo.

El Faro de las Orcas (07/04)

Uma mãe viaja até a Patagonia com seu filho autista na esperança de que o contato com baleias orcas e a visão do farol na ponta do continente possam ajudá-lo a travar um contato emocional.

 

Documentário

Strike a Pose (07/04)

Um documentário sobre as vidas de sete dançarinos que fizeram parte da turnê Blond Ambition, de 1990, da cantora Madonna. O filme começa 25 anos após sua participação nos shows.

 

Infantil

Anastasia (07/04)

Uma animação clássica da Disney sobre a filha perdida do último Czar da Rússia. Ela cresceu em um orfanato e não sabe de sua verdadeira identidade. Mesmo assim, sua semelhança com a herdeira do trono faz com que dois homens que a encontraram convençam-na a fingir que é Anastasia para ganhar um prêmio por encontrá-la sã e salva.

 

Croods, o Início – temporada 3 (07/04)

Grug se transforma no primeiro líder do Vale Ahhh!, e precisa lidar com os problemas da comunidade, tais como afastar os ladrões de comida.